Familia From - Fundador Krayvhus From

Regras de Assinaturas e Desgin !

Compartilhe

Scorpion_From
    Membro From
    Membro From

Regras de Assinaturas e Desgin !

Mensagem  Scorpion_From em Sab Set 26, 2009 9:28 pm

Bom pessoal, estou elaborando estas regras para padronizar o sistema de postagem e pedidos de assinaturas. Quem usar este tópico pra floodar eu vou deletar o post. Caso você queira fazer alguma sugestão ou crítica às regras, fique a vontade para postar.

Pedidos:

-Título do post: Sempre coloque a palavra [PEDIDO] (entre TAGS) para facilitar o entendimento sobre o que se trata o tópico. Coloque também o que você quer (se é Assinatura Avatar, só a Assinatura ou só o Avatar).
    Exemplo.: [PEDIDO] Asssinatura Avatar

-O post: Neste deve conter o máximo de dados possíveis sobre como você deseja que seja a sua assinatura, para que quanto alguém for fazer, não faça diferente do que você queria. Use o modelo abaixo (opcional):

Nick: (Informe seu nome, Jose_Silva)
    Tema: (Sobre o que você quer que seja feito a sign - Transformers)
    Modelada ou quadrada: (Modeladas são as que tem sua estrutura que fogem do padrão, exemplo a minha. Quadradas o nome já diz)
    Observações: (Informações adicionais como o personagem do tema que vc escolheu, cores de preferência etc)
    Pagamento: (Você pode oferecer reconpensas ao designer por fazer a sign, mas vc pode pedir de graça também. Lembre-se que o pagamento pode incentivar alguns designers e ninguém é obrigado a fazer a sua sign).

-Tempo de entrega: Isso depende muito do designer, lembre-se de que se você ficar apressando ele o trabalho pode não sair a mesma coisa. Tenha paciência e não fique floodando no post o tempo todo para perguntar se está pronto.

-Pedindo uma nova Sign: Se você pedir uma sign grátis, você só poderá pedir outra dentro de 20 dias (Esta regra só pode ser quebrada caso o trabalho se refira a algum tipo de profissão na qual o pedinte saiu, (exemplo eu era do exército e pedi uma com este tema, mas 5 dias depois eu fui demitido). Mas caso você tenha pago um valor considerável pelo serviço (1kk por exemplo) você pode sim pedir outra um dia depois.

Designers

-Quem pode ser designer?: Não há restrição para ser pegar pedidos de assinaturas e avatares, desde que se vc pegar o compromisso, cumpra-o.

-Link do site: É recomendável sempre colocar o link do portal do Thug, para que se evitem de que outras pessoas peçam a sign aqui só pra usar em outros fóruns de outros seridores de SAMP

-By Euquefiz: Você pode sim colocar seus créditos na Sign, ainda mais se for de graça. mais coloque bem piqueno

Signs pré prontas

Uma forma de você valorizar seu trabalho é fazendo Assinaturas pré-prontas. Monte uma assinatura pré-pronta e no lugar do nome coloque a palavra NICK, por exemplo. Aí vc pode oferecer ela postando na sessão designer ou vende-la, combinando preço.

Floods
    Evitem ficar floodando nos tópicos do pessoal. Se o cara postou uma sign legal, comente e só, se quiser adicionar um comentário a mais use o botão EDITAR. Floodagem vai ser tudo deletada.

Bom galera, por enquanto é só isso fiquem a vontade para dar sugestões e críticas.

Assinaturas apartir do tamanho 400x200
    Tiago_From
    Membro From
    Membro From

Re: Regras de Assinaturas e Desgin !

Mensagem  Tiago_From em Sab Out 03, 2009 2:28 pm

Já tinha um tópico sobre isso :/ afe pra caba mermao

Data/hora atual: Seg Jun 25, 2018 2:56 am